quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Roteirista do especial de Halloween descreve a dinâmica entre o Lobisomem e Elsa Bloodstone na história

 A roteirista Heather Quinn esteve conversando com o site Collider sobre a história do especial de Halloween do Lobisomem na Noite. E uma das questões abordads foi quanto a boa dinâmica formada entre Jack Russell e Elsa Bloodstone na história. Foi algo que surgiu da atuação de Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly ou era intencional já na história pincelar um affair entre os dois?


"Não, muito disso estava no roteiro. Quero dizer, acho que sabíamos. Estou um pouco surpresa, mas agradavelmente surpresa que as pessoas estão respondendo, que estão dizendo que há romance ou que a química tem carga nisso. E isso me agrada porque acho que estávamos brincando com os vários graus desses dois. Essas eram as duas peças que sabíamos que tínhamos desde o início, tipo, ok, Jack Russell e Elsa Bloodstone farão uma parceria improvável, o que também acontece nos quadrinhos, então não é muito surpreendente. Então, há vários graus de, ok, mas como é isso entre eles?"

"Sabíamos que precisávamos da tensão de ser argumentativo e crítico e as ideias de que eles estão julgando uns aos outros no topo por estereótipos do que eles assumiriam um sobre o outro. Ele a está julgando. Esta é a família de que você é, suponho que você seja assim. E ela não está julgando ele por ser um monstro porque ela não sabe, mas depois meio que... Mas ela ainda vem com julgamentos pesados ​​sobre ele" colocou a roteirista.

"Então sabíamos que a tensão estaria lá. Sabíamos que queríamos atrito, mas até onde ir com isso. Especialmente na época, era uma conversa contínua. Para acreditar que essas duas pessoas iriam se unir, você tem que vender isso. Se essas duas pessoas decidirem se unir de repente, e você não acreditar, o público ficará irritado. Eles não vão se encantar com isso. Vai ser como se eles estivessem pouco ligando para o absurdo disso não ser real porque os objetivos dessas pessoas precisam parecer reais. Então foi um equilíbrio e então o momento em que ela coloca a mão na bochecha dele, esse momento estava realmente no roteiro e nos contornos desde o início. Sabíamos que queríamos chegar lá e isso estava na mente de Michael desde o início".

"Mais uma vez, parte disso era "Até onde vamos? Há palavras ditas aqui? Quanto você força?" Eu acho que continuou a ficar mais destilado quando estávamos filmando, com certeza. Acho que Gael descobriu em que estado de espírito ele estava com aquele olhar e Laura especialmente descobrindo qual é o equilíbrio dela, eu acho, terror e cuidado, o que foi incrível vê-la fazer esses momentos. Ficamos olhando um para o outro e pensando: "Isso é realmente especial"".

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro


comments powered by Disqus