terça-feira, 18 de outubro de 2022

Charlie Cox comenta sobre sua participação nos episódios finais de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

O ator do Demolidor, Charlie Cox, voltou integralmente ao Universo Cinematográfico da Marvel e foi destaque nos dois episódios finais da série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Um entusiasta do papel que viveu por três temporadas quando a série estava na Netflix, Cox contou a Variety sobre como viu a reação do público a sua volta ao herói na série e conta o que espera do relacionamento dele com a Jen Walters no futuro:

"Eu não estou nas redes sociais, então eu não acompanhei nada disso. Não sabia até que um amigo meu outro dia me disse. Teve easter egg? E todos pensaram que ele ia aparecer mais cedo do que apareceu? E as pessoas ficaram muito animadas, então não aconteceu? Ou algo assim? Eu só sei disso. Quando o episódio 8 saiu, meu sobrinho de 16 anos estava hospedado na minha casa. Ele estava no Twitter e no Instagram, me entregou o telefone e me mostrou esses comentários e tweets que estavam chegando. Eu não gosto de ir muito fundo nisso, mas fiquei por um minuto acompanhando toda essa emoção, muito amor e emojis engraçados" disse o ator.

A respeito do novo traje amarelo do Demolidor, Cox disse que "Quando estávamos nos preparando para filmar, eles me levaram para Los Angeles para fazer uma prova do traje, o que eu assumi que era para ter certeza de que o antigo ainda servia. Eu apareci neste armazém. Pendurado em uma bolsa em uma grade estava meu traje que eu reconheci como o que eu tinha usado no show antes. Enquanto eu esperava, havia um desenho gerado por computador na parede de algum outro super-herói. Eu estava olhando para ele, tipo “Oh, esse cara é legal”. E então olhei com mais cuidado e pensei: “Espere, esse cara sou eu”. Era uma representação desse traje dourado e vermelho e eu fiquei tipo, “Oh meu Deus, isso é tão legal”. É uma grande homenagem a algumas das fases anteriores do Demolidor. Fiquei arrepiado pensando nesse momento, colocando-o e imaginando a reação dos fãs.

Ao tratar das diferenças que sentiu durante as gravações dessa série em relação ao que fazia da Netflix, Cox disse que "Nós nunca tivemos a oportunidade de explorar a leveza que existe nos quadrinhos. Obviamente, o Demolidor em sua essência funciona melhor como um programa voltado para um público mais maduro, mas mesmo a vida que é muito séria tem momentos cômicos. Eu senti que essa era uma oportunidade muito boa para colocar o Demolidor em um mundo em que há muito mais diversão, é muito mais alegre, irônico. Foi um experimento realmente ótimo, tanto para mim quanto para o personagem, ver como nos encaixamos nesse mundo. Era apenas uma questão de me libertar um pouco e me permitir como ator ficar cara a cara com Tatiana e ter certeza de que o Demolidor não se tornou o alvo da piada porque ele é muito sério, para ter certeza de que ele tinha seu carisma, charme e inteligência. Se isso vai se encaixar no que faremos no próximo ano com “Demolidor: Renascido”, eu não sei, mas certamente foi um experimento divertido".

Sobre o futuro de Matt com a Jen, Charlie Cox falou que "Não gosto de especular; Eu aprendi ao longo dos anos que quando você fica empolgado em uma entrevista e fala sobre coisas que podem acontecer, o problema é que elas enchem a internet. As pessoas falam sobre isso e, se for uma boa ideia, você acaba arruinando para os fãs. A única coisa que vou dizer é que me diverti muito trabalhando com Tatiana. Ela é uma atriz tão extraordinária, e a química dos personagens foi muito forte. Há mais diversão lá, então se podemos continuar nessa jornada um pouco mais e nossas vidas podem colidir novamente, eu não sei, mas certamente apoiaria isso, se isso acontecer".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus