quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Harrison Ford e Sacha Baron Cohen de fato confirmados como os novos contratados da Marvel Studios

 Dois nomes que estiveram envolto em rumores no final da semana passada e começo dessa semana foram confirmados finalmente como os novos contratados da Marvel Studios para dois projetos diferentes. O primeiro deles é Harrison Ford, que estava quase dado como certo e prestes a assinar contrato com o estúdio para viver o General Thunderbolts Ross no lugar do falecido William Hurt. O outro nome é Sacha Baron Cohen, que é mais conhecido por seu papel como Borat.

Agora confirmado por várias fontes, Harrison Ford fará sim o General Ross nos cinemas em dois projetos diferentes, Capitão América: Nova Ordem Mundial e Thunderbolts. Por sinal, segundo o site The Cosmic Circus, o filme deve começar suas gravações em meados de março do próximo ano. O site também apontou como supostamente o General Ross estaria envolvido. Uma vez fora do exército e deixando sua posição de secretário de estado, Ross agiria de forma privada como o principal nome por trás da "Nova Ordem Mundial", mas não ficou claro se sua posição deveria ser considerada de vilão ou do lado dos heróis. Ele teria ainda assim ligações com os militares americanos e forças mais poderosas. Fica então a incógnita se ele teria também ligação com o Líder.

Já o Deadline confirmou que de fato Sacha Baron Cohen teria sido contratado pela Marvel Studios para um papel na série da Coração de Ferro. Os rumores anteriormente postados apontavam que ele seria Mephisto e o demônio seria o responsável por dar os poderes mágicos do vilão Capuz na série. Segundo as últimas informações, Sacha Baron Cohen seria contratado para outros projetos, talvez até o spin-off de Wandavision, Agatha: Coven do Caos.

Ainda tem tempo para os dois projetos chegarem ao público. Coração de Ferro está previsto somente para final de 2023. Já Capitão América: Nova Ordem Mundial está reservado para Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus