segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Veja o preview da edição final de A.X.E: Judgment Day

O destino de toda a Terra está em jogo na minissérie 'Dia do Julgamento' que vem acontecendo nos quadrinhos e tudo se concluirá em A.X.E: Judgment Day #6. O evento da Marvel começou como uma guerra entre os X-Men e os Eternos, com os Vingadores presos no meio como pacificadores. É claro que o Dia do Julgamento evoluiu desde então, já que a facção heróica dos Eternos se uniu aos Vingadores e aos X-Men para salvar o mundo. O Celestial ressuscitado chamado Progenitor prometeu passar 24 horas julgando todos na Terra, com seu veredicto de aniquilação global atualmente em andamento. A edição final do evento de grande sucesso é uma missão de tudo ou nada, enquanto o Progenitor faz seu movimento final contra os heróis.






Graças ao site ComicBook.com, temos um preview exclusivo de A.X.E.: Judgment Day #6 por Kieron Gillen, Valerio Schiti, Ivan Fiorelli, Marte Gracia e Clayton Cowles da VC. As páginas mostram o Progenitor refletindo sobre como ele tem muito do Tony Stark nele. Isso é compreensível, já que o Homem de Ferro foi um dos personagens que ajudaram a dar vida a ele. No entanto, enquanto Tony Stark é um engenheiro, Progenitor é um deus. Este deus quer ativar o tear da realidade no coração da máquina/Terra para fazê-la se autodestruir, mas há aqueles que estão lutando para que isso aconteça. Isso se deve em grande parte às ações dos Vingadores, X-Men e Eternos, que são divididos em diferentes missões.

O segredo dos protocolos de ressurreição dos X-Men veio a público, trazendo ainda mais escrutínio contra os mutantes. O Dia do Julgamento #6 foi um momento marcante para os protocolos de ressurreição, já que o Capitão América se tornou o primeiro humano a ser trazido de volta à vida por ele. Capitão América, Noturno e Starfox estão liderando uma equipe para manter o Progenitor distraído enquanto um grupo de Vingadores, Eternos e X-Men estão secretamente dentro do Celestial para derrubá-lo.

Makkari e Sersi logo descobrem que os Eternos finalmente receberam a liberdade de fazer suas próprias escolhas, e isso é algo que é inédito em suas longas vidas. Mas antes que eles possam contemplar o que isso realmente significa, o Homem de Ferro encontra a entrada para o núcleo principal do Celestial.

A Marvel também está lançando A.X.E.: Judgment Day Omega #1 após a edição final, que mostrará como essa saga monumental afetará os Vingadores, X-Men, Eternos e o resto do Universo Marvel.



“Na frente, eu dei um chapéu preto aos Eternos”, disse Gillen à Entertainment Weekly em uma entrevista recente. “Nem todos os Eternos são vilões aqui, mas a sociedade Eternal principal são de agressores, e por 'razões compreensíveis'. Esse é o primeiro ato, basicamente: Os Eternos vão para a guerra, e então nós construímos a partir daí. Mas os Eternos são um grupo complicado de pessoas. Especialmente porque estou escrevendo os tie-ins ETERNOS e IMORTAL X-MEN, eu estou sempre escrevendo as complexidades."

A.X.E.: Judgment Day #6 estará à venda na quarta-feira, 26 de outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus