segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Alex Ross reúne mais de 30 vilões para a edição Timeless de 2023


Em 2020, Alex Ross criou mais de 30 representações extraordinárias dos super-heróis mais amados da Marvel em uma bela obra de arte conhecida como TIMELESS! Essas imagens icônicas foram usadas para produzir um programa de capa variante best-seller e agora… é a vez dos vilões! A mais nova obra de arte do lendário artista une tortuosamente 37 dos vilões clássicos da Marvel! 


Capturando a ameaça, o perigo e o fascínio de personagens como Duende Verde, Doutor Destino e Thanos, esta impressionante imagem do grupo representa as tomadas definitivas sobre os inimigos mais mortais da Marvel diretamente de um dos talentos mais reverenciados da indústria! Veja esta obra de arte lindamente pintada para ser usada em uma nova série de capas variantes a partir de março de 2023!

“A paixão que eu tinha por ilustrar muitos dos heróis da Marvel em uma representação atemporal era facilmente igualada pela paixão que eu sentia por ilustrar os vilões”, disse Ross. “A Marvel claramente tem alguns dos maiores conceitos no reino dos supervilões, bem como dos heróis.”

Fique ligado para mais informações sobre a nova TIMELESS de Alex Ross, incluindo os títulos que vão aparecer nas capas de março de 2023!

Coveiro

comments powered by Disqus