segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Letitia Wright comenta como divide suas experiências pessoais com a jornada de Shuri em 'Wakanda para Sempre'


Em entrevista ao Empire, a atriz que faz a Shuri Letitia Wright, que retornar a Marvel em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, falou sobre a jornada de sua personagem no próximo filme. Wright comentou pela primeira vez como suas próprias experiências são semelhantes a Shuri, observando que elas permitiram que ela sofresse e ganhasse a força que ela nunca pensou que poderia ter:

“A jornada de Shuri me permitiu sofrer, chorar, rir e ganhar forças que eu nunca pensei que poderia ter. Provações e tribulações fazem de você quem você é. Ou você desiste ou se levanta e vai de novo. Eu sinto que Shuri ficava olhando para mim todos os dias, me perguntando se eu ia desistir ou ir de novo. E eu continuei até que a cura começou a acontecer para mim.”

Quando perguntado se Shuri acabará se tornando o Pantera Negra, Wright admitiu que é uma "pergunta difícil de responder" e deixou no ar.

Apesar disso, a atriz da Marvel revelou que já teve uma “conversa” sobre se tornar o Pantera Negra com o diretor Ryan Coogler e o falecido Chadwick Boseman durante o desenvolvimento do primeiro filme em 2017. “Eu conversei sobre isso com Ryan e Chad quando estávamos fazendo Pantera Negra, e tocamos no assunto brevemente. Quando percebi que estava interpretando Shuri, era algo que eu realmente esperava.”

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreia nos cinemas em 11 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus