quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Primeira edição de Marvel's Voice de 2023 será com os heróis de Wakanda

 Já algo que se tornou tradição na Marvel Comics todo ano, o one-shot especial para celebrar o Mês da História Negra e destacar os heróis icônicos de Wakanda foi anunciado para Fevereiro de 2023. Pantera Negra, Shuri, Okoye e mais outras estrelas em histórias totalmente novas por uma incrível programação de criadores favoritos dos fãs e talentos novos para o Universo Marvel. 

O Universo Marvel é conhecido por criar histórias que refletem “o mundo fora da sua janela”. Nos últimos anos, o Marvel's Voices trabalhou para não apenas dar uma olhada nos bastidores dos criadores dessas histórias, mas destacar a riqueza que compõe o Universo Marvel. 

“Desde que começamos a trazer o Marvel's Voices para nossos quadrinhos em 2020, tem sido tão inspirador ver nossas histórias crescerem e evoluir, trazendo uma linha fantástica de novos personagens e criadores”, disse o editor-chefe da Marvel Comics, C.B. Cebulski. . “Olhando para 2023, estamos empolgados em expandir a série de antologias para ampliar nosso foco em personagens e famílias, dando aos nossos escritores, editores e leitores mais histórias e mais personagens na grande tradição de Marvel’s Voices.”

Além dos quadrinhos, os fãs podem continuar a seguir o Marvel’s Voices em 2023 com a série Marvel’s Voices Walmart Artist Series, mais temporadas de podcast “Marvel’s Voices”, uma Infinity Comics semanal do Marvel Unlimited, livros licenciados, programas de arte de capa variantes e muito mais. 

Coveiro

comments powered by Disqus