terça-feira, 18 de outubro de 2022

Diretora de Mulher-Hulk cogitou uma participação de Edward Norton no episódio final

Falando exclusivamente com o The Direct, a diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, revelou que a Marvel considerou trazer de volta Edward Norton, de O Incrível Hulk, para interpretar Bruce Banner mais uma vez no final da série. Discutindo quaisquer ideias que foram consideradas para a tão esperada reunião de Hulk com Abominável, Coiro confirmou que ela e a Marvel Studios pensaram numa ideia de trocar Mark Ruffalo por Norton para essa cena, já que quando eles conheceram Banner pela última vez, foi interpretado por um ator diferente pro personagem:

“Houve muita conversa sobre o fato de que a última vez que eles estiveram juntos um ator diferente estava interpretando o Hulk. E Mark [Ruffalo] fez algumas piadas sobre isso. E nós cogitamos a ideia de trocar Mark por Edward Norton. Mas isso não aconteceu.”

A diretora também revelou que a reunião da Intelligencia no lodge foi filmada no início das gravações o que, assim como o episódio mostrou claramente, não fazia sentido para ninguém:

"E então a outra coisa que eu acho fascinante para as pessoas saberem é que nós filmamos aquela sequência final com todo mundo no lodge bem no início das filmagens. E todos os atores ficaram tipo, 'O que diabos está acontecendo? ?” E eu tive que dizer: “Não faz sentido, mas não se preocupe. Esse é o ponto.” E isso foi realmente único, do ponto de vista de um diretor, porque você tem que fazer as pessoas confiarem em você. Mas então você está dizendo a eles: 'Isso não faz sentido. Não deveria. Apenas entre na brincadeira.'”

Kat Coiro esclareceu que a sequência final filmada no início da produção incluiu apenas os momentos caóticos no lodge e não as cenas com K.E.V.I.N. que quebram a quarta parede no Marvel Studios:

“Não o robô K.E.V.I.N. , mas no lodge onde você tem Mark Ruffalo, Tim Roth, Jon [Bass] e Tatiana [Maslany]. Como aquela cena, que é sobre o caos e é sobre apresentar todos os personagens que vieram antes e então sabíamos absolutamente onde iríamos com o K.E.V.I.N., mas é uma maneira muito caótica de começar.”

Hulk e o Abominável tiveram uma reunião de curta duração em Mulher-Hulk, quando os dois se enfrentaram por apenas alguns segundos por causa de um simples mal-entendido. No entanto, esse confronto foi interrompido depois que Mulher-Hulk quebrou a quarta parede para remover Hulk da cena e restaurar Abominável tornando de novo Emil Blonsky, e assim impedindo que uma série diferente como Mulher-Hulk tivesse um final "padrão" de filme de super-heróis.


A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus