sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Charlie Cox quer que boa parte do elenco da Netflix volte para Demolidor: Renascido


A aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e nos episódios finais de Mulher-Hulk foram só o começo. Vem aí uma longa estrada para o Demolidor de Charlie Cox que está voltando a ter série própria, desta vez pela Disney+. Em conversa com a Variety, Charlie Cox fala sobre como soube do projeto e suas expectativas sobre ter todo o antigo elenco de volta.

"Eu descobri sobre “Demolidor: Renascido” talvez alguns dias antes de anunciarem na Comic-Con. Eu sabia que havia um projeto em andamento, mas não sabia o que era. Quando ouvi pela primeira vez de Kevin [Feige] em junho de 2020, as duas coisas que ele mencionou foram “Homem-Aranha” e “Mulher Hulk”. Ele disse que depois disso teremos que ver o que vem a seguir".

Sobre como ele imagina que a nova série será, ele disse que "É louco. Eu não faço ideia; Seu palpite é tão bom quanto o meu. Apenas em termos de filmagem, fisicamente será um verdadeiro trabalho árduo e isso será um desafio por si só, com o qual estou empolgado. É um movimento tão ousado. O personagem sendo um advogado empresta muito bem a isso. Há muita história que você pode contar, fora do elemento super-herói".

Sobre o velho elenco voltar, Cox comentou que "Foi um prazer absoluto trabalhar com todos em todos esses programas da Netflix. Eles foram o coração pulsante de todos esses seriados. Eu ficaria honrado e emocionado em trabalhar com qualquer um deles novamente. Eu odiaria destacar alguém e odiaria especular porque simplesmente não sei qual é o plano daqui para frente. Isso está muito acima do meu salário. Há tantas grandes histórias para contar. Há histórias para contar novamente. Isso não seria inconsistente com o que eles fazem no universo dos quadrinhos. Muitas vezes, um novo escritor e artista assume um quadrinho e começa do início. Então, talvez nós vamos fazer isso, mas eu realmente não sei. Estou muito feliz por ter sido convidado para a festa".

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus