domingo, 23 de outubro de 2022

Shang Chi ganhará one-shot para concluir sua história com os Dez Anéis nos quadrinhos

A saga de Shang-Chi com os poderosos Dez Anéis continuará em um novo one-shot. O escritor Gene Luen Yang guiou o Mestre do Kung Fu através de diferentes minisséries e títulos em andamento, coincidindo com o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios. Tudo culminou em Shang-Chi e os Dez Anéis, uma série que viu Shang-Chi na posse dos Dez Anéis enquanto todos, da Hidra ao Tentáculo, tentavam colocar as mãos neles. Parece que Shang-Chi e os Dez Anéis podem estar chegando ao fim em dezembro, com janeiro marcando a conclusão desta nova era dos quadrinhos de Shang-Chi.

O lançamento das solicitações de janeiro de 2023 da Marvel revela Shang-Chi: Master of the Ten Rings #1 do escritor Gene Luen Yang e do artista Michael YG. Como ilustra a capa principal de Jim Cheung, Shang-Chi estará trabalhando lado a lado com seu pai malvado enquanto nosso herói se perde no tempo. A única pessoa que pode ajudar Shang-Chi é seu pai vilão. A solicitação provoca Shang-Chi vendo um lado diferente de seu pai, junto com os leitores chegando ao final da saga de Shang-Chi por Gene Luen Yang.

Shang-Chi and the Ten Rings #6 de dezembro é o final do arco 'Game of Rings'. "Shang-Chi chegou à rodada final do Jogo dos Anéis. Quem vencer será o verdadeiro Guardião dos Anéis. Mas será que o segredo obscuro dos Anéis será demais para o vencedor?" diz a descrição. Pode-se teorizar que o final da edição lançará Shang-Chi no fluxo do tempo, onde ele acaba no passado com uma versão mais jovem de seu pai.

Shang-Chi: Master of the Ten Rings #1 estará à venda em janeiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus