quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Personagem de Emilia Clarke em Invasão Secreta foi revelado sem querer pela própria Marvel Studios

Invasão Secreta apresenta um conjunto estelar de atores já confirmados, incluindo uma novata importante adesão que veio direto de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke. Um dos mistérios sobre a inclusão de Clarke na próxima série do Disney+ é a identidade de seu personagem, com a atriz até admitindo que está com medo de estragar seu papel no UCM se revelar demais. Contudo, um lapso da própria Disney/Marvel em uma rede social oficial do filme pode ter acabado de revelar quem ela é de fato.

Os rumores já giravam por aí afirmando que Clarke está interpretando uma “espiã com poderes”, indicando que sua personagem é significativa no enredo abrangente da série. Como resultado, as especulações se tornaram desenfreadas sobre o papel da atriz, com alguns apontando que ela poderia estar interpretando Abigail Brand, Jessica Drew (a Mulher-Aranha) ou Daisy Johnson, também conhecida como Tremor.

Agora, parece que uma dessas teorias pode ter se tornado realidade com base em uma confirmação de uma conta da Disney no site Tenor. Conforme descoberto pelo Streamr, a página oficial de Invasão Secreta no Tenor compartilhou um GIF do personagem de Emilia Clarke dizendo: “É o começo”.



Após uma inspeção mais detalhada do arquivo da imagem, vemos que o post é marcado como "Abigail Brand", indicando que a atriz de Game of Thrones está interpretando esse personagem na série do UCM. Até aqui, Disney, a Marvel e a própria Emilia Clarke ficaram de boca fechada sobre o papel da atriz, o que significa que isso pode ser um deslize acidental de um estagiário da empresa.

Na Marvel Comics, Abigail Brand foi a diretora da ESPADA, uma subdivisão da SHIELD encarregada de defender a Terra de ameaças extraterrestres. Notoriamente, a primeira diferença que se percebe aqui é a ausência de cabelos verdes da personagem. Nos quadrinhos, ela é considerada meio-terráquea e meio-alienígena (uma híbrida, portanto) e também mutante (numa situação similar a do Namor). A raça extraterrestre de seu pai nunca chegou a ser revelada e seus poderes basicamente são um tipo de pirocinesia de toque.

Claro, dado que a série é um thriller de espionagem, é razoável questionar se Clarke realmente é Brand ou se ela é um Skrull que está simulando o personagem. As fotos do set mostraram o personagem de Clarke aparentemente trabalhando com Gravik de Kingsley Ben-Adir, que é o vilão da série. Então, é difícil saber também se algum skrull pode momentaneamente ter tomado sua forma e a atriz ter feito mais de uma personagem aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus