quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Randall Park brinca que é bom em guardar spoilers dos filmes da DC e da Marvel Studios

Randall Park é um dos poucos atores sortudos que são capazes de alternar entre o Universo DC e o Universo Cinematográfico da Marvel, então você acha que ele seria o menos provável de revelar detalhes sobre seus próximos projetos. O ator interpreta o agente do FBI Jimmy Woo no MCU e ele aparece em Aquaman como Dr. Stephen Shin. Ambos os personagens são muito diferentes, mas na verdade muito importantes para a história. Park estava promovendo recentemente seu último filme, Blockbuster, e revelou que é muito bom em não revelar spoilers da Marvel e da DC.


Resultado de imagem para jimmy woo marvel616


"Oh Deus, você sabe, eu não tenho medo de nenhum, porque eu sou tão bom." Park disse ao Comicbook.com. "Eu sou tão bom, e, uh, você sabe, eu amo ser uma parte de ambos os universos, então eu não vou deixar nada escapar. Então você pode me tentar. Nada vai escapar."

Houve alguns pedidos dos fãs por Jimmy Woo receber sua própria série Disney +, e parece que Park estaria disposto a ter a oportunidade. Quando contamos a ele sobre uma ideia para um possível spin-off no estilo de Arquivo X para Jimmy Woo, o ator simplesmente respondeu "Eu quero".

Embora possa demorar algum tempo até vermos o retorno do ator como Jimmy Woo, definitivamente temos uma chance melhor de vê-lo no próximo Aquaman. Até então, a Marvel Studios revelou recentemente seus planos para os próximos três anos, com dois novos filmes dos Vingadores sendo anunciados. Randall não está em nenhum deles, porém emprestará sua voz na animação dos Zumbis Marvel que sairá em 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus