terça-feira, 18 de outubro de 2022

Jason Aaron apresenta uma nova versão de Vingadores, agora da Era Viking.

 A Fase de Jason Aaron na batuta dos Vingadores está se encaminhando para o fim. A batalha dos Vingadores ao longo do tempo contra Mephisto revelou uma versão nunca antes vista dos mais poderosos heróis da Terra. Mephisto é definido como o principal vilão na conclusão da fase do escritor Jason Aaron em Vingadores. As façanhas do diabo incluíram a estreia dos Mestres do Terror Multiversais , bem como mais histórias com os Vingadores de 1.000.000 AC. Agora, um preview de Avengers # 61 de Jason Aaron, Ivan Fiorelli, David Curiel e Cory Petit apresenta uma equipe de Vingadores da Era Viking lutando contra Mephisto, que está na forma de um monstro dinossauro gigante. Espia só:



A formação desses Vingadores espelha a dos Vingadores pré-históricos, com cada membro representando um dos poderes primordiais da Terra. Um tema recorrente entre as diferentes iterações dos Vingadores é uma grande ameaça que nenhum herói pode enfrentar sozinho, geralmente é a causa de reunir os heróis. Loki é apenas um exemplo, e agora Mephisto é o mais recente. Os poderes e codinomes dos Vingadores podem parecer familiares, mas suas identidades são um pouco diferentes.


A prévia dos Vingadores #61 termina com uma versão adulta do Estigma sendo enviada para o passado pela base na Montanha dos Vingadores. Os Heróis Mais Poderosos da Terra têm usado o teletransportador Celestial para perseguir Mephisto ao longo da história da Marvel. Quando a Capitã Marvel coloca Estigma no banco, a nova heroína quebra as regras e se teletransporta para a Era Viking, onde ela oferece uma ajuda ao esquadrão dos Vingadores daquela época contra o monstruoso Mephisto.

Os membros dos Vingadores da Era Viking são Viking Thor (que recentemente levantou o Mjolnir pela primeira vez); Murkfoot, o Místico Homem-Macaco, o Feiticeiro Sasquatch Supremo; Bodolf, o Negro, o viking mais forte que já existiu; Theodosia Szardos, a Feiticeira Fênix de Wundeagore, Nehanda, o renegado Pantera Negra e seu amante, a Princesa Gale, o fora-da-lei Punho de Ferro Atlante e o misterioso Cavaleiro Pardo de Cahokia.

Enquanto os fãs criaram muitas teorias envolvendo a presença de Mephisto em vários projetos da Marvel Studios, os quadrinhos estão se preparando para um confronto massivo contra o antagonista diabólico. É a conclusão da fase Aaron em Avante, Vingadores!

Coveiro

comments powered by Disqus