quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Marvel anuncia nova coleção de capas dos artistas Strombreakers da Marvel Studios

 Uma nova era de Stormbreakers da Marvel começa em 2023 ela abre as portas com uma nova coleção de capas variantes. A Turma de 2023 dos Stormbreakers da Marvel foi anunciada oficialmente em setembro, apresentando os talentosos Elena Casagrande (Viúva Negra), Nic Klein (Thor), Jan Bazaldúa (Legion of X), Chris Allen (Miles Morales), Martin Coccolo (Deadpool), Lucas Werneck (Imortal X-Men), C.F. Villa (X-Men) e Federico Vicentini (X Mortes de Wolverine). A nova geração de Stormbreakers terá duração de dois anos, com seu primeiro conjunto de capas variantes estreando em janeiro. A lista de variantes inclui alguns dos principais títulos da Marvel, como Homem de Ferro, X-Men, Vingadores e muito mais.




A programação completa de títulos para a classe de Stormbreakers da Marvel de 2023 apresenta X-Force #36 de Nic Klein, Avengers: War Across Time #1 de Martin Coccolo, X-Men #18 de Elena Casagrande, Immortal X-Men #10 de Federico Vicentini , Invincible Iron Man #2 de Chris Allen, All-Out Avengers #5 de Jan Bazaldua, Sins of Sinister #1 de C.F. Villa e Thor #30 de Lucas Werneck.

Lançado pela primeira vez em 2020, o Stormbreakers da Marvel é a próxima evolução do programa Young Guns da Marvel. Nos últimos 15 anos, a Marvel selecionou e reconheceu 36 artistas promissores que desenharam alguns dos maiores eventos da empresa, séries icônicas e muito mais, tornando-se nomes favoritos dos fãs na indústria, incluindo Steve McNiven, Jim Cheung, Sara Pichelli, Ryan Stegman e muito mais. Os Stormbreakers da Marvel continuam a tradição que os Young Guns da Marvel estabeleceram e reconhecem seus ex-alunos hoje como Stormbreakers honorários, além de seu trabalho como Young Guns.

Coveiro


comments powered by Disqus