terça-feira, 18 de outubro de 2022

Okoye e as Dora Milaje estrelam o comercial do novo Lexus


Okoye e as Dora Milaje estão no novo anúncio da Lexus que também patrocina o novo filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre. As defensoras de Wakanda foram alguns dos personagens de destaque em Pantera Negra de 2018, com Danai Gurira interpretando a líder das Dora Milaje, Okoye. À medida que nos aproximamos do lançamento de Pantera Negra: Wakanda para Sempre em novembro, mais marketing está começando a surgir para aumentar o interesse na sequência antecipada. O último anúncio da Lexus dá destaque as ferozes guerreiras.


O primeiro Lexus RZ450e Direct 4 totalmente elétrico é usado no comercial em que vemos Okoye e duas membros da Dora Milaje dando uma volta. Elas estão escoltando Okoye para uma assembléia importante onde ela está programada para fazer um discurso. Okoye se senta na parte de trás do veículo para se preparar para o discurso em um tablet digital de Wakanda, enquanto a Dora Milaje a leva ao seu destino. "Vou levar uma lança por conta de um discurso qualquer dia", diz Okoye.

Mais tarde, um SUV começa a seguir o Lexus, forçando a Dora Milaje a tentar perdê-los através de um deck de estacionamento. As heróinas eventualmente respondem ao ataque, usando suas lanças para derrubar um canhão da mão de um atacante e causar a destruição do SUV. Em seguida, o trio segue para seu caminho livre dos inimigos.

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Coveiro

comments powered by Disqus