sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Primeiras promoarts do Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia são divulgadas

Quem estava ansioso por aí porque não tivemos até agora nenhuma divulgação do Especial de Fim de Ano dos Guardiões da Galáxia vai poder respirar aliviado com uma leva de artes promocionais que foram divulgadas para produtos a serem licenciados. Confira só:

Algumas imagens são estranhas de entender, como o bichinho que parece um fantasminha no final. Em todo caso, é bacana ver que o Yondu de alguma forma foi lembrado, talvez com uma história relacionada a como ele "estragou" alguma natal do jovem Peter Quill quando ele ainda era uma adolescente entre os Saqueadores.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Fim de Ano contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Não se sabe ainda que outros atores farão parte deste especial e também não há também data oficial de lançamento no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus