segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Passado de Agatha Harkness será explorado na minissérie 'Midnight Suns'

 

A Marvel anunciou que na edição nº 2 de “Midnight Suns”, que estreia em 19 de outubro, os fãs conhecerão “o passado encoberto de Agatha” e um vislumbre muito mais jovem sobre a antiga bruxa. Exibida em uma capa variante ilustrada por InHyuk Lee para a edição #3 de 'Midnight Suns', Harkness é vista mais jovem do que nunca, ostentando uma mecha branca de cabelo.

Um concept design da personagem do artista Luigi Zagaria mostra mais de seu traje novo... ou antigo, já que é uma versão do passado dela. Lembre-se, Harkness parece uma velha nos quadrinhos há muito tempo. Então, essa história em quadrinhos mostram sua juventude agora, enquanto também exibem um design que a faz parecer um pouco mais com Harkness de Kathryn Hahn em WandaVision.



O escritor de "Midnight Suns", Ethan Sacks, traz à tona a série Disney + ao discutir a próxima aparição de Harkness nos quadrinhos. Ele lembra que Harkness era uma favorita dos fãs “muito antes de sua estreia no UCM em WandaVision:”

“Agatha Harkness tem sido uma personagem misteriosa que enfeitiçou os fãs da Marvel muito antes de sua estreia no MCU em WandaVision. "

Os fãs devem esperar ver Hahn vestido com um traje semelhante em Agatha: Coven of Chaos? A possibilidade certamente existe. E quanto ao passado dela somente agora mexido? Que segredos virão a tona?

Coveiro

comments powered by Disqus