sábado, 17 de setembro de 2022

Capitão América: Nova Ordem Mundial trará grandes consequências para o futuro do UCM

Em entrevista à Marvel Entertainment na D23, o diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Julius Onah, falou sobre a jornada de Sam Wilson no filme. Onah compartilhou como as decisões que Sam toma ao longo deste filme terão “consequências maciças” e “enormes implicações para o UCM” em seu futuro:

“Ele é o líder. Ele é o responsável pela vida das pessoas. As decisões que ele toma têm consequências massivas e enormes implicações para o UCM também. Então, agora que ele está nessa posição, ele precisa começar a se fazer um novo conjunto de perguntas que não havia feito antes. Ele sempre esteve em uma posição de ser parte da equipe, mas não o chefe da equipe. E este filme realmente o força, eu acho, de maneiras bonitas, emocionais, a confrontar isso. Eu acho que a química que está construindo entre esse elenco será inegável. Acho que a energia entre eles é a parte que estou mais animado para ver.”

Enquanto conversava com o IGN em uma entrevista separada, Onah observou que o que Sam Wilson tem que lidar será “radicalmente diferente do que Steve Rogers teve que lidar:”

“O que isso significa?… as decisões que ele terá que tomar e as situações com as quais será confrontado são radicalmente diferentes das que Steve Rogers teve que lidar. E como resultado disso, porque ele é um líder, agora, dessa equipe, ele precisa tomar decisões que terão implicações enormes. Então, o mundo mudou ao seu redor, e ele é um homem mudado, e acho que isso leva a uma narrativa realmente emocionante.”

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus