terça-feira, 27 de setembro de 2022

Emilia Clarke aparece em novas imagens das refilmagens de Invasão Secreta

Graças ao Just Jared, os fãs têm alguns novos vislumbres da atriz de Invasão Secreta, Emilia Clarke, no set da série enquanto passam por refilmagens em Londres. As fotos do site mostram Clarke escondida em uma van russa, com porcos abatidos e tudo mais. Veja algumas postadas pelo usuário do Twitter @UpdatesEClarke, que também foi ao site de mídia social para compartilhar algumas fotos das filmagens, que pareciam ser de uma cena diferente.








Emilia Clarke também compartilhou imagens dela e seu cachorrinho (que segundo ela quase destruiu um set) nos bastidores:



Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus