terça-feira, 27 de setembro de 2022

A Guerra Fria continua nas revistas de dezembro do Capitão América

 A fase atual do Capitão América está em pleno andamento com CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY e CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH, entregando uma saga emocionante e cheia de suspense, estrelada por Steve Rogers e Sam Wilson! Com novos vilões surgindo, velhos aliados se juntando à luta e segredos chocantes sobre a própria fundação do legado do Capitão América emergindo, ambos os títulos estão esquentando para te levar a GUERRA FRIA, o crossover dos títulos dos CAPITÃES AMÉRICA do próximo ano!



GUERRA FRIA reunirá as aventuras atuais de Steve e Sam em um épico que deixará um impacto duradouro nos mitos do CAPITÃO AMÉRICA e o trabalho de base já começou:

Em CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY #7, os escritores Collin Kelly e Jackson Lanzing e a artista Carmen Carnero começam um novo arco de história intitulado “THE INVADER!” Quando o Capitão América está pronto para desistir de sua busca pelo Círculo Exterior, ele recebe informações sobre o próximo passo – e um lembrete de que Steve Rogers nunca fica sem amigos. Sharon Carter retorna para ajudar Steve a reunir seus aliados para uma nova missão – mas algumas sombras chegam mais longe do que os melhores espiões do mundo podem prever. Estrelado por Nick Fury, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Sharon Carter e Peggy Carter!



Em CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH #8, o escritor Tochi Onyebuchi é mais uma vez acompanhado pelo artista convidado Ig Guara enquanto a missão de alto risco de Sam Wilson em Wakanda continua. À medida que a condição do Falcão piora, o Capitão América fica cara a cara com as consequências não intencionais de seu crescente conflito com o Lobo Branco. Nômade está disposto a fazer os compromissos necessários para derrubar o irmão errante do Pantera Negra, mas Sam Wilson pode dizer o mesmo? E o que a antiga parceira de treino de Sam, Nightshade, está fazendo em Mohannda, afinal?


As duas edições sairão em loja em Dezembro.


Coveiro

comments powered by Disqus