sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Atores de Mulher-Hulk falam que outros heróis eles gostariam de ver participando da série

 O Universo Cinematográfico da Marvel adora uma boa participação especial. A breve aparição da rapper Megan Thee Stallion em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já se tornou uma das aparições mais icônicas da franquia, quando ela parou para rebolar ao lado de Jennifer Walters/Mulher-Hulk de Tatiana Maslany. E se o episódio de 15 de setembro da série prometeu alguma coisa, é que há disso  por vir, já que Charlie Cox está definido para reprisar seu papel como Demolidor nesta temporada após sua rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Quanto a quais super-heróis que os atores Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra – que estrelam como Mallory Book e Augustus “Pug” Pugliese, colegas de Jennifer da Divisão de Direito Super-humano de Jennifer, respectivamente – adorariam ver no programa? Vamos apenas dizer que os atores têm suas esperanças em um crossover multiversal com uma (ou mais) das maiores estrelas da Marvel.

“Pug nos quadrinhos é salvo pelo Homem-Aranha, e é por isso que ele dedica sua vida a proteger super-heróis”, disse Segarra exclusivamente ao E! Notícia. "Então, eu só estou querendo saber o que Tom [Holland] está fazendo. Se ele está ocupado, é apenas um dia, um dia, e nós filmamos a cena." Mas por que não ter um Homem-Aranha quando você pode ter todos os três? "Andrew [Garfield], e aí mano?" continuou o ator. "Tobey [Maguire], sim caras! Onde estamos, caras?"

Se a reunião do Aranha não der certo, Goldsberry tem algumas outras escolhas em mente. Além de Beyoncé, a estrela de Hamilton disse ao E! Notícias que ela adoraria ver "qualquer outro personagem poderoso, especificamente feminino do Universo Marvel" aparecer na série. "Eu quero que eles venham aqui e briquem."

O seriado – que estreou em 18 de agosto – mistura a fórmula típica de super-heróis da Marvel com o clássico drama de tribunal com um toque de sitcons americanas. E embora Goldsberry tenha muita experiência em TV e séries de tribunal - tendo aparecido em The Good Wife e Law & Order: SVU - filmar cenas de tribunal de Mulher-Hulk eram "tudo o que eu sempre sonhei" para Goldsberry, "menos, talvez um número musical ou dois. "

"Talvez seja isso que estamos perdendo", acrescentou Segarra, brincando que ele está interessado em Mulher-Hulk: O Musical (à la Rogers: The Musical). "Vamos vamos!"

Juntar-se ao UCM foi uma experiência memorável para ambos. E embora seus personagens não sejam superpoderosos como She-Hulk, Goldsberry disse ao E! Notícias de que a equipe do programa tratou todos no set "um pouco como super-heróis".

"Eu realmente gostei de fazer parte do universo pelas razões que ninguém vê", acrescentou ela, "e isso é apenas me sentir muito bem-vinda e muito bem cuidada".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus