sábado, 17 de setembro de 2022

Don Cheadle afirma que Jim Rhodes não será o novo Homem de Ferro do UCM

Guerra das Armaduras é uma série que é inspirado num clássico das histórias do Homem de Ferro nos quadrinhos. Mas no UCM não há mais Tony Stark e alguns se questionam se o personagem Jim Rhodes poderia ocupar seu lugar. O ator que faz o Máquina de Combate no UCM, Don Cheadle, afirmou que a ideia de Rhodes assumir como o novo Homem de Ferro é nova para ele quando perguntado sobre isso na D23 Expo.

"É a primeira vez que ouço isso, então acho que não há comentários", disse Cheadle ao Extra. Quanto a isso potencialmente acontecer no futuro, ele disse: "Eu não sei. Quero dizer, acho que Rhodey é seu próprio cara. Não acho que alguém possa realmente entrar no lugar de Tony Stark, Homem de Ferro. Acho que ele fez isso tão bem quanto qualquer um poderia fazer, mas acho que vamos aprender muito mais sobre o que Rhodey quer e quem ele é e qual será seu lugar no firmamento do UCM. Honestamente não sei muito mais do que você sabe. Isso não é verdade, mas não posso dizer" concluiu ELE dizendo que sabe que "há um futuro" para ele no MCU.

“Estamos encontrando Rhodey, como você disse, ele é alguém que passou por muita coisa”, diz Cheadle no Instagram da Marvel. “A graça de fazer a série Guerra das Armaduras é que teremos a oportunidade de realmente nos aprofundarmos nisso. Com o que ele está lidando emocionalmente? Com ​​o que ele está lidando psicologicamente? porque acho que vai ser muito divertido conhecê-lo de uma maneira que, mesmo que o conheçamos há tantos anos, realmente não o conhecemos."

Guerra das Armaduras acontecerá logo após os eventos de Invasão Secreta. Yassir Lester é o produtor e roteirista principal da série. Ainda não foi confirmado quando a série será lançada.

Coveiro

comments powered by Disqus