quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Michael Giacchino fala sobre contar histórias sobre monstros no especial do Lobisomem na Noite

Enquanto conversava com a ET Canada, o elenco e o diretor por trás do próximo especial da Marvel Studios do Lobisomem na Noite foram questionados sobre o potencial de cruzar caminhos com o Cavaleiro da Lua, personagem da Marvel que estreou na revista do monstro, em algum momento no futuro, possivelmente em uma segunda temporada do enluarado:



A pergunta pegou o astro do especial Gael Garcia Bernal desprevenido, pois ele sugeriu "Eu vou... Vamos falar com o Cavaleiro da Lua sobre isso, porque, sim, ele tem sido... você sabe... "

O diretor e compositor Michael Giacchino se intrometeu, dizendo que "não há planos imediatos" ainda:

“O Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez em Werewolf by Night nos quadrinhos anos atrás. Isso é o que todos estão pensando. Sim, não há planos imediatos para algo assim.”

O diretor então passou a falar sobre o especial, observando como a perspectiva de estar "preso com algo que... eles não podem controlar" é uma ideia central, que ele sente ser algo que o público provavelmente poderá se conectar facilmente:

"... É um filme de lobisomem. E é, você sabe, olha, a coisa sobre monstros que eu amo... monstros estão sempre lutando com alguma coisa, sabe? Eles estão sobrecarregados com algo que... eles não podem controlar. E é uma ótima maneira de pensar sobre as coisas da vida. Quero dizer, todos nós temos essas coisas em nossas vidas das quais temos vergonha, ou estamos trabalhando, ou estamos tentando ser melhores. Eu sinto que filmes de monstros são uma maneira incrível de contar essas histórias."

Ele continuou: "E então tentamos ir o mais fundo possível e contar uma história sobre pessoas que se importam com alguma coisa. Em pessoas que têm essa aflição que ainda se importam com algo, mas ainda estão trabalhando para melhorar deveríamos ajudar uns aos outros, e é isso que queríamos fazer. Eu sinto que os melhores filmes de monstros fazem isso, então essa é a direção que seguimos.”


O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn  e Peter Cameron..

Coveiro

comments powered by Disqus