sábado, 17 de setembro de 2022

Brie Larson conta o que veremos de diferente da Capitã Marvel em The Marvels

Falando com o Good Morning America, a estrela de The Marvels, Brie Larson, explicou como as coisas são diferentes entre novo filme em relação ao seu filme solo original, Capitã Marvel. Larson explicou como o novo filme mergulhará mais a fundo em sua personagem depois de configurar a história de origem no primeiro lançamento, permitindo que os fãs vejam que há "partes que não são tão boas sobre ela" desta vez:

“A primeira foi a história de origem de quem ela é. Agora, está cavando um pouco mais das complexidades, que há muito mais nela do que isso. Há partes que não são tão boas sobre ela, que podemos ver que uma heróina não é a pessoa que toma todas as decisões certas o tempo todo.”

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus