quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Homem de Ferro estreia nova armadura para skin do jogo Fortnite

 Fortnite parece que vai receber outra skin do Homem de Ferro em breve com uma variante e alguns acessórios adicionais. As imagens sugeriram em novos vazamentos. Esta última skin da Marvel chamada "Iron Man Zero" é supostamente parte da coleção de cosméticos que se liga aos quadrinhos Fortnite X Marvel: Zero War, que marca a segunda grande série de crossover entre Fortnite e o universo expansivo da Marvel. A ideia é que essa skin esteja disponível gratuitamente para quem já leu todos os quadrinhos pelo serviço Marvel Unlimited, mas a skin supostamente também estará disponível na loja do jogo também, para quem quiser apenas comprar ela.

Uma visão abrangente do novo cosmético do Homem de Ferro pode ser vista abaixo, cortesia do minerador de dados Fortnite iFireMonkey, que compartilhou uma série de imagens representando o conjunto cosmético Iron Man Zero, bem como uma tela de carregamento. Coisas como um envoltório de arma, bem como uma picareta que existe como uma luva no braço de Iron Man Zero também foram vistas graças aos esforços do datamining.

Embora não tenha sido totalmente confirmado no momento, os jogadores suspeitam que esta skin do Homem de Ferro Zero é a que a Marvel e a Epic Games planejam dar para aqueles que leram todos os quadrinhos Fortnite X Marvel: Zero War via Marvel Unlimited. Esse é o serviço de assinatura de quadrinhos pagos da Marvel e, desde que essas novas histórias começaram a ser lançadas, a Marvel anunciou que os leitores receberiam códigos para cinco cosméticos ou acessórios pré-lançados diferentes assim que a edição final fosse lançada e concluída. Esses códigos também incluiriam um que poderia ser resgatado por um “Bonus Outfit” que ainda não foi revelado, então, com base nesses vazamentos, os jogadores têm certeza de que o cosmético extra será o Iron Man Zero.

Além dessa skin, a Fortnite também já criou skins exclusivas pro jogo tanto para o Homem-Aranha quanto para o Wolverine.

Coveiro

comments powered by Disqus