segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Mulher-Hulk se mantém em segundo lugar como série "mais requisitada" nos EUA por um mês.

Tem os que gritam contra, mas a verdade é única. Mulher-Hulk: Defensora de heróis desde sua estreia se mantém como a segunda série procurada em serviços e redes sociais desde sua estreia no mês passado. Quem aponta isso é o Parrot Analytics, que considera uma série de fatores para considerar o dado "In-Demand" ou "Mais requisitado". O dado não mede apenas a audiência como acontece com o Samba TV, mas considerada o 'buzz' em redes sociais gerados como busca em contas de potenciais consumidores, streaming em redes sociais, downloads e outros tiopos de engajamentos em redes sociais.

Depois da estreia de House of Dragon da HBO, a Mulher-Hulk tem ficado na posição em segundo lugar por várias semanas, mas com uma taxa de procura muito alta. Após o quarto episódio, entrou na disputa a série Aneis do Poder com um número também alto, mas um pouco abaixo da verdona. É provável que a disputa pelo segundo lugar seja acirrada ao longo dos próximos meses, mas mesmo assim é notoriamente algo a se destacar para uma série que alguns fãs mais agitados querem forçar uma narrativa de fracasso.

Segue os gráficos das últimas semanas:


Vale mais uma vez ressaltar que esses valores avaliados pela Parrot Analytics não são valores absolutos, mas entregam indicadores que podem ser comparáveis. Para efeitos comparativos, seguindo os mesmos parametross, Ms. Marvel estreou na plataforma com a nona posição entre os 10 seriados mais "requisitados", com um valor de 17,2X e ficando completamente obliterado por séries como Obi-Wan Kenobi, Our Flag Means Death e Star Trek: Strang New Worlds.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus