terça-feira, 20 de setembro de 2022

Mais rumores sobre a volta de alguns personagens na série Demolidor: Renascido

 


O Hollywood Reporter informou pela primeira vez que o Demolidor de Charlie Cox está tentando se reunir com Jessica Jones de Krysten Ritter na próxima série Echo, levando a uma tão esperada reunião entre os dois Defensores como na época da Netflix. Muitos especularam que a parceria da dupla em Echo levaria a uma reunião prolongada em 'Daredevil: Born Again', mas parece que esse não será mais o caso com base em novos rumores.

O scooper de entretenimento KC Walsh, do The Geeks Worldwide, sugeriu no Twitter que o Justiceiro de Jon Bernthal poderia aparecer em Demolidor: Renascido na posição que antes achava-se que era previsto para Jessica Jones, de Krysten Ritter. Walsh compartilhou este tweet ao lado de um GIF do Justiceiro de Bernthal:

“Eu sei que estava em negação sobre isso, mas parece que outro personagem popular também aparecerá devido a um conflito de agenda, pois parece que eles assumirão o papel que Jessica Jones teve.”

Além disso, o apresentador do podcast Cape Time, Tom Smith, acrescentou mais contexto ao tweet de Walsh, dizendo que "resnascido reintroduzirá os personagens da Netflix da Marvel no UCM estabelecido:

"Basicamente Born Again está reintroduzindo os personagens da Netflix no mainstream e eles planejavam trazer Ritter, mas há um problema de agenda para Born Again. Então eles precisavam de outra estrela da Netflix para preencher o papel. É Jon Bernthal. Mas não ficaria chocado se Ritter aparecer também".

O confiável scooper Charles Murphy, do Murphy's Multiverse, corroborou as alegações de Walsh e Smith sobre a inclusão de Bernthal na série Disney + do Demolidor. No entanto, Murphy apontou que ele "absolutamente não está confirmando" nada sobre o assunto, dizendo que está apenas compartilhando o que ouviu:

"[...] eu também ouvi sobre o burburinho de Bernthal. Talvez me lembre meses atrás, eu disse que me disseram para pisar no freio para Ritter se juntar ao Echo/DD: Born Again. Foi por isso que o nome de Bernthal foi mencionado. Também direi que absolutamente não estou confirmando. Apenas compartilhando o que ouvi."

Em um tweet seguinte, Murphy reafirmou que o plano original era que Jessica Jones fosse mencionada em Echo antes de aparecer totalmente em Daredevil: Born Again. Supondo que um plano semelhante fosse aplicado ao retorno do Justiceiro, Murphy mencionou que "acha que Bernthal ainda não filmou nada" para Echo.

Outros rumores sobre a série menos confiáveis foram saindo também ao longo do dia. Um deles asseguraria que Elden Henson voltaria ao papel de Foggy Nelson no UCM e que a atriz de Echo, Alaqua Cox, faria uma participação em um dos episódios de Daredevil: Born Again.

Coveiro

comments powered by Disqus