sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Sony mais uma vez mexe no calendário de seus filmes Marvel

O universo do Homem-Aranha da Sony está mudando mais uma vez. Depois da Disney fazer algumas mexidas no seu calendário e mudando até uma data de um de seus filmes Marvel, eis que 3 filmes do Universo do Homem-Aranha sob a batuta da Sony ganham novas datas, sendo dois deles postergados em meses!

Nessa sexta-feira, a Sony Pictures anunciou novas datas de lançamento para três de seus próximos filmes da Marvel, como parte de uma reestruturação maior para sua lista de live-action. Isso inclui a mudança de Kraven, o Caçador, de 13 de janeiro de 2023 para 6 de outubro de 2023; bem como Madame Teia de 6 de outubro de 2023 a 16 de fevereiro de 2024. Como parte do anúncio, foi confirmado que ambos os filmes agora serão exibidos em IMAX. Perceba que Madame Teia ocupa portanto o lugar onde antes teria o filme da Marvel Studios de 2024 que migrou agora para Setembro.

Além disso, um filme da Sony/Marvel atualmente sem título, datado anteriormente para 7 de junho de 2024, agora será lançado em 12 de julho de 2024. Esse último filme tem chamado a atenção de algumas pessoas por que preferencialmente a Sony opta sempre por colocar seus filmes do Homem-Aranha em Julho. Isso só não aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa porque o filme acabou sendo adiado por questão da pandemia. Agora, pensa-se que esse seja o lugar do novo filme de Tom Holland que terá uma nova trilogia pelo acordo com a Sony/Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus