sábado, 17 de setembro de 2022

Carro Charger Infernal com Motoqueiro Fantasma da Marvel é o próximo Marvel Legends da HasLab

O Haslab anunciou seu próximo projeto de financiamento coletivo de Marvel Legends deste ano. Projetado para aprimorar a prateleira de qualquer colecionador da Marvel Legends, o veículo 'Máquinas da Vingança' apresenta um design premium destinado a encantar os fãs da Marvel e os entusiastas de carros. Com recursos de exibição impressionantes, o veículo possui detalhes, acabamento, funcionalidade premium e vem com 11 Acessórios de fogo infernal translúcidos projetados para transformar o veículo em um verdadeiro Motor de Vingança!






Todos os 11 Acessórios Hellfire translúcidos brilham quando os LEDs acendem para dar a impressão de que o carro é alimentado por chamas do espírito de Eli. Os LEDs piscam e pulsam para parecer fogo crepitante. Pressione a Máquina do Fogo Infernal para alternar entre diferentes sequências de luz e sobrecarregar sua vitrine.

E veja uma entrevista do Fabrício do Canal Toys, Comics & Travels entrevistando a equipe da Hasbro e até dando uma ideia pro Carro do Motoqueiro Fantasma do Rob Reyes virar uma próxima peça deles:


Se a campanha Marvel Legends Engine of Vengeance atingir sua meta mínima de 9.000 apoiadores antes das 23h59 ET de 23 de setembro de 2022, todos os apoiadores do projeto antes do término da campanha em 31 de outubro de 2022 receberão o exclusivo Marvel Legends Robbie Reyes forma humana em escala de 6 polegadas!

Para apoiar o espírito de vingança e financiar esse projeto clique aqui! A campanha Marvel Legends Engine of Vengeance HasLab será executada até as 23h59 ET de 31 de outubro de 2022 e custará US $ 349,99 na Hasbro Pulse.

Coveiro


comments powered by Disqus