sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Letitia Wright relembra sua carreira entre filmes independentes e Pantera Negra.



De volta a Pantera Negra: Wakanda para Sempre, a atriz Letitia Wright retoma seu trabalho em umgrande blockbuster, diferente do que tem feito desde sempre em sua carreira. Na conversa com o The Playlist, ela olhou para o estilo de filmes que ela vem fazendo nos últimos anos, voltando ao seu passado mais indie e conta como decidiu enfrentar o papel de Shuri no primeiro Pantera Negra:

"Eu sempre fui uma garota indie da area das artes. Se você olhar para trás antes de Commuter, verá que fiz My Brother the Devil com Sally El Hosseini, com James Floyd, foi para Sundance em 2013. Fiz Top Boy com Yann Demange… filmes de arte e isso é como o núcleo de quem eu sou. Eu simplesmente amo cinema e acho que a oportunidade de interpretar Shuri em Pantera Negra surgiu, não porque eu sou um grande fã de franquias e sou obcecada por isso, mas porque foi uma oportunidade de interpretar uma cientista e aconteceu que era parte de um grande filme da Marvel, que eu amo. Então é uma escolha consciente, sim, porque é onde está meu coração, mas também estou seguindo onde estão as boas histórias. E as boas histórias às vezes me levam ao set de Pantera Negra e às vezes me levam ao set de Silent Twins.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus