quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Miles Morales: Homem-Aranha ganha nova equipe criativa no final do ano

 O escritor Saladin Ahmed anunciou em julho que Miles Morales: Spider-Man #42 seria sua edição final. Ahmed e o artista Javier Garron lançaram Miles Morales: Spider-Man em 2018, continuando as aventuras de Miles depois que seu co-criador, Brian Michael Bendis, saiu do volume anterior. Agora, o site The Root anunciou que no final do ano, o escritor Cody Ziglar e o artista Federico Vicentini estão relançando Miles Morales: Spider-Man, levando o jovem herói de volta ao básico enquanto ele luta contra um vilão que "ameaça todos e tudo que Miles ama".



"Entre a escola, o lar, sua vida amorosa e lutando contra vilões supercarregados e atualizados noite e dia - Miles está chegando ao seu ponto de ruptura. E quando esse novo inimigo terminar, o mundo do Homem-Aranha mudará para sempre", diz a descrição de Miles Morales: Spider-Man #1. Cody Ziglar (Craig of the Creek) acabou de escrever 'What If... Miles Morales', assim como 'Spider-Punk' e a era 'Spider-Man Beyond' de Amazing Spider-Man. Ele também é parte do time de escritores da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Disney+.

Este novo volume de Miles Morales o levará de volta às suas raízes nas ruas, depois de aventuras pelo Multiverso. Além disso, em vez de se unir a Peter Parker, Miles encontrará um novo mentor em Misty Knight.

“Pra ele já chega esse lance de várias dimensões super legais,  vamos apenas levá-lo ao nível da rua e também dar a ele um novo mentor”, disse Ziglar sobre sua próxima participação em Miles Morales: Spider-Man. "Peter tem estado lá muito para ele... eu queria trazer para ele um novo mentor negro. Eu realmente queria emparelhá-lo com um personagem de nível de rua negro. Essa é a história que eu quero contar porque sou um grande fã de o aprendizado e a orientação."

“Há muitas coisas que você pode aprender com pessoas que fazem isso há muito tempo, mas há algumas coisas que você obtém insights de pessoas que fazem o mesmo trabalho que se parecem com você”, acrescentou Ziglar. "Misty Knight experimenta uma realidade muito diferente do que Matt Murdock ou Peter Parker apenas pelo fato de ser uma mulher negra, então, eu sei que era uma coisa importante ter ela lá. Também eu amo o personagem de Misty Knight e eu queria sair com ela e Miles por algumas edições."

Também haverá momentos mais leves em Miles Morales: Spider-Man, mostrando a vida de Miles fora de seu traje de super-herói com sua família e frequentando a escola.

"Há o drama disso, ele está lutando contra vilões e outras coisas, mas também, ele é um garoto, ele é um adolescente. Ele tem seu melhor amigo, ele tem poderes legais e sim, isso vem com alguns aspectos negativos, mas ele está tentando fazer o seu melhor, ", disse Ziglar. "Ele tem um ótimo sistema de apoio. Seus pais sabem que ele é um super-herói, eles o apoiam totalmente, mas também são cuidadosos. Eu amo esse otimismo que esse Aranha teve e definitivamente quero continuar trazendo isso porque eu sou um escritor de comédia. Eu mergulho no drama quando eu preciso, mas eu gosto de me divertir. Eu gosto de sorrir quando leio um quadrinho."

Pra mais novidades sobre essa nova fase de Miles Morales, fique de olho aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus