quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Jameela Jamil fala sobre as promoções de Mulher-Hulk que tem feito quebrando a quarta parede



Jameela Jamil é a Titania da série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e chegou pra arrasar. Sua primeira aparição no episódio 1 foi quebrando paredes, seguiu causando nas redes sociais e voltou no quinto episódio da série para tomar os direitos dos nomes da nossa heróina verdona. Em conversa com o Comicbook.com, Jameela falou sobre seu trabalho na série, quebrar a quarta parede em propagandas promocionais 'ao vivo' e criou expectativas de muito mais por vir.

“Bem, quebramos a quarta parede, e essa é uma das coisas mais originais sobre Mulher-Hulk”, explicou Jamil. Sou um grande fã da Marvel e acho muito divertido quando os atores da Marvel brincam conosco. Então assim que peguei o papel, eu sabia que queria fazer uma promoção para isso, realmente prática. Então, sempre que eu perguntava à Marvel se poderíamos fazer alguma coisa, eles apenas diziam que sim. Eles eram muito legais e enviavam minha peruca e uma equipe para onde quer que eu estivesse, e nós apenas continuamos fazendo essas acrobacias muito bobas para manter o ritmo."

Sobre o tom representativo do programa, ela disse que “Acho muito importante que mais programas feitos para mulheres sobre mulheres sejam feitos por mulheres e, portanto, você deve fazer tudo o que puder para apoiar e promover esses programas”, continuou Jamil. "E eu estou apenas encontrando as maneiras mais divertidas. Uma das minhas coisas favoritas é que eu sou uma atriz de método após o papel. Quem você pode dizer que faz isso, hein? Jeremy Strong! Lady Gaga! E quanto a isso?"

E quem achou pouco de Titania na tela, saiba que vem mais por aí:

"Estou animada para fazer as pessoas rirem, para todos nós fazermos as pessoas rirem, para todos nós fazermos as pessoas pensarem que a história continuará a crescer. E a escrita de Jessica Gao continua a ficar cada vez mais impressionante com cada episódio", disse a atriz. "Está ficando cada vez melhor. E eu acho que os fãs vão ficar muito felizes com o que fizemos. Pelo menos eu espero que eles fiquem. Se não, nós saberemos que eles vão nos avisar."



A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus