quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Anthony Mackie fala sobre a mudança do falcão para Capitão América e elogia novas direções do UCM




Anthony Mackie esteve algumas semanas atrás na D23 para anunciar parte do elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial e aproveitou para conversar um pouco sobre a evolução de Sam Wilson como o novo Capitão América. Ele falou também sobre a nova direção do UCM com tomadas diferentes entre filmes e séries.



"O personagem não mudou, ele evoluiu. Eu acho que você o viu ser um fã dos Vingadores e se tornar um de seus colegas. Então ele reconheceu que há um monte de responsabilidades que vem com isso. Então, ele está pegando tudo isso a todo vapor, do mesmo jeito que ele se tornou um cara militar. Ele pega as coisas com um passo largo, ele tem um alto nível de conhecimento sobre isso".

Também foi perguntado ao ator sobre a cena que ele mais gostou e a que menos gostou de fazer no UCM. “Bem, eu diria que acena que mais me incomoda provavelmente seria a perseguição de carro na ponte, e Sebastian enfia a mão no vidro e arranca o volante”, disse Anthony Mackie ao IMDb. "Se você congelar, a cara que eu fiz foi tão ridícula. Era tão despretensiosamente infantil, como a emoção no meu rosto. Isso foi provavelmente o que mais me fez rir."

Mackie também mencionou que em seu diálogo com o escritor da Nova Ordem Mundial, Malcolm Spellman, eles notaram que a Marvel está aberta a tomar algumas medidas ousadas em seus projetos na Fase 4 e usou Mulher-Hulk como um bom exemplo:

"Estou animado, Mulher-Hulk foi ótimo! É a última série a sair no Disney +", disse Mackie. Você pode ver a Marvel dando aos escritores a oportunidade de abrir suas asas e olhar para o Universo Marvel de uma maneira diferente. Então, Malcolm Spellman e eu estamos indo e voltando com o personagem e o universo está evoluindo."

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus