segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Funko vaza visual do novo Pantera Negra de 'Wakanda para Sempre'

Um dos maiores mistérios do novo filme do Pantera Negra: Wakanda para Sempre é a identidade do novo herói de Wakanda. Há algumas teorias vingentes, mas é a revelação de um novo Funko Pop que parece dar mais pistas ao mostrar uma primeira olhadela no novo traje do Pantera Negra de Wakanda Forever.

Pop N Funko Pops, um varejista em Anaheim, CA, compartilhou fotos da figura recém-revelada. Um close-up do Funko em sua caixa foi postado no Instagram. Embora este Funko seja um spoiler, os fãs da Marvel já viram esse traje antes ou parte dele no primeiro trailer. 

Esse traje ostenta os mesmos detalhes prateados e dourados do recém-revelado Funko. Esta revelação da Funko também apóia a teoria de que a próxima Pantera Negra será a Shuri de Letitia Wright, especialmente porque as marcas faciais da máscara de pantera espelham as dela no primeiro filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus