quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Paul Levitz e Alan Davis fazem parceira para Vingadores: Guerra através do Tempo

 Em janeiro, viaje de volta aos primórdios dos Heróis Mais Poderosos da Terra com dois dos criadores mais poderosos dos quadrinhos em AVENGERS: WAR ACROSS TIME! Ou em português: Vingadores: Guerra Através do Tempo. Junte-se com o Alan Davis e Paul Levitz, conhecido por sua longa carreira na DC Comics, e que escreve sua primeira história da Marvel Comics nesta série limitada de cinco edições! Ambientada durante a série inovadora original de Vingadores de Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck, esta saga extraordinária será uma carta de amor para a história dos Vingadores bem a tempo do 60º aniversário da equipe! 



Vingadores: Guerra Através do Tempo verá os Vingadores originais no seu melhor enquanto lutam contra um ataque de novas ameaças poderosas e estranhas que atingem o coração da equipe. No centro de tudo isso estará Kang, o Conquistador, voltando dos confins do tempo para destruir o legado dos Vingadores! THOR! HOMEM DE FERRO! CAPITÃO AMÉRICA! HOMEM GIGANTE E A VESPA! É o clássico Vingadores contra o Hulk nas ruas de Nova York e o início de um confronto com Kang, o Conquistador, que durará séculos!






“Aprendi muito do meu ofício de escrever com OS VINGADORES, e foi um prazer prestar homenagem aos meus velhos amigos Stan, Jack e Don tentando fazer algo que poderia ter sido uma edição estendida #11.1”, explicou Levitz. “Estamos preparando isso há muito tempo e espero que os leitores se divirtam tanto quanto eu”.

Junte-se à Marvel Comics no início do 60º aniversário dos Vingadores em grande estilo quando Vingadores: Guerra Através do Tempo chegar em janeiro! E fique ligado nos próximos anúncios da Marvel para celebrar o ano marcante dos Vingadores ao longo de 2023!

Coveiro

comments powered by Disqus