sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Possível data de lançamento de sequência de Shang-Chi é revelada

A Marvel Studios apresentou a maior parte de sua lista da Fase 5 e provocou o que está por vir na Fase 6 durante a San Diego Comic-Con. No entanto, um projeto ausente dos anúncios foi a sequência de Shang-Chi. Apesar de sequer ter sido oficialmente anunciada, se especulou desde o começo que o novo filme do Mestre do Kung Fu estaria chegando em breve e seria parte integral do futuro do UCM, trazendo de volta o diretor Destin Daniel Cretton e o astro Simu Liu.

É muito provável que uma sequência de Shang-Chi chegue antes de Vingadores: Guerras Secretas estrear em 2025, mas isso ainda deixa dois anos para a Marvel estabelecer uma data de lançamento. Felizmente, um scooper do Reddit revelou a data exata em que suas fontes acreditam que Shang-Chi 2 chegará aos cinemas.

Um post do Reddit no subreddit MarvelStudiosSpoilers afirma que Shang-Chi 2 será lançado em 14 de fevereiro de 2025. Se essa data for verdadeira, isso planta Shang-Chi 2 na Fase 6 da Marvel, também conhecida como a Saga do Multiverso. O rumor parece que bate com o que o scooper Charles Murphy já tinha dito e ele confirma aqui:

"Se você não notou, isso é algo que eu tenho falado há um bom tempo e eu concordo com esta fonte" disse ele. Inclusive já tinha citado que Cretton continuará a dirigin a sequência: "Ele estará absolutamente dirigindo [Shang-Chi 2]. Eu não sei por que as pessoas continuam pensando que produzir o Magnum teria precedência sobre Shang-Chi 2. Produzir não significa necessariamente que ele está fazendo muita coisa."

A linha do tempo das Fases 5 e 6 mostrada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na SDCC, tinha um espaço para um filme de inverno de 2025, entre Quarteto Fantástico em 6 de novembro de 2024 e Vingadores: A Dinastia Kang em 2 de maio de 2025. Enquanto os heróis mais poderosos da Terra se preparam para o confronto contra Kang, o Conquistador, a próxima aventura na tela grande de Shang-Chi pode ter grandes ramificações para os próximos grandes épicos dos Vingadores.

Foi ontem que a Disney anunciou uma grande mudança na data de lançamento do filme da Marvel para a Fase 5. O filme sem título da Marvel que estava originalmente programado para 16 de fevereiro de 2024 foi adiado para 6 de setembro de 2024. Há especulações de que a Marvel Studios estava reservando a data de lançamento de fevereiro para uma franquia de filmes específica: Deadpool 3 de Ryan Reynolds.


Coveiro

comments powered by Disqus