terça-feira, 20 de setembro de 2022

Marvel anuncia novo jogo do Homem de Ferro com a EA.

 A Electronic Arts (EA) revelou oficialmente que um novo jogo do Homem de Ferro para um só jogador e em terceira pessoa está em desenvolvimento inicial pela Marvel Games e Motive Studio. O título de ação e aventura está confirmado para apresentar uma história original que explora a rico mundo do Vingador de Armadura, permitindo que os jogadores sintam como é jogar como Tony Stark e Homem de Ferro.


A EA confirmou que o título do Homem de Ferro é “o primeiro de vários novos jogos” sendo desenvolvidos, potencialmente confirmando os rumores do jogo de mundo aberto do Pantera Negra que se fala por aí e possivelmente provocando outros que ainda não foram ouvidos. A equipe que desenvolve o jogo é liderada por Olivier Proulx (Guardiões da Galáxia) e acompanhada por veteranos da indústria, incluindo Ian Frazier, Maëlenn Lumineau e JF Poirier no estúdio.

Bill Roseman, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, expressou entusiasmo em um comunicado oficial:

“Estamos entusiasmados em colaborar com a talentosa equipe do Motive Studio para trazer sua visão original de um dos personagens mais importantes, poderosos e amados da Marvel. Sua experiência em entregar mundos de entretenimento estabelecidos e jogabilidade emocionante – combinada com sua paixão autêntica pelo ícone blindado – alimentará nossa busca para entregar uma carta de amor a um herói lendário na forma do videogame definitivo do Homem de Ferro.”

Proulx, que é o produtor executivo do jogo, também compartilhou a seguinte declaração:

“É uma honra e privilégio ter a oportunidade de fazer um videogame baseado em um dos super-heróis mais icônicos do entretenimento atual. Temos uma grande oportunidade de criar uma história nova e única que podemos chamar de nossa. A Marvel está nos encorajando a criar algo novo. Temos muita liberdade, o que é tão envolvente para a equipe.”

As possibilidades são infinitas para o jogo Iron Man da EA, e isso se deve principalmente às capacidades de Tony Stark e à vasta história do personagem nos quadrinhos. Dado que o jogo ainda está em pré-produção, nenhum outro detalhe foi revelado, como os vilões e se outros heróis da Marvel aparecerão. Apesar disso, a promessa do desenvolvedor de "entregar uma carta de amor" a todos os fãs do Homem de Ferro é uma atualização promissora, criando mais expectativa para seu lançamento no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus