sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Assinantes do Marvel Unlimited Plus 2022 ganharão brindes do Demolidor e Mulher-Hulk

A Marvel revelou um bônus para assinantes Marvel Unlimited Plus 2022. O pacote de mercadorias inclui vários itens com tema de Demolidor, incluindo uma nova figura de ação exclusiva Marvel Legends de 6 polegadas da Hasbro com o uniforme amarelo e escarlate, além de uma série de revistas e brindes ligado a participação de Matt Murdock na série da Mulher-Hulk.

A figura de ação retrata Matt em seu traje clássico amarelo e vermelho, o mesmo traje do qual a aparência do personagem em Mulher-Hulk se inspirou. Também destaque no pacote é uma litografia do Demolidor do artista Romy Jones, uma edição de A.X.E. EVE OF JUDGEMENT (2022) #1  com capa variante de Peach Momoko , um patch do escudo do Sam Wilson: Capitão América, um Pin do Demolidor clássico com arte de Skottie Young. Tudo por $99 na assinatura anual.

Além de ganhar este kit cobiçado e acesso instantâneo a mais de 30.000 quadrinhos, os membros do Marvel Unlimited Plus obtêm benefícios digitais estendidos, como 10% de desconto na Marvel Merchandise e muito mais no ShopDisney.com, além de convites exclusivos e acesso a eventos Marvel selecionados. 

Coveiro

comments powered by Disqus