terça-feira, 27 de setembro de 2022

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será o segundo filme mais longo de todo o UCM


Notícias recentes mostram que Pantera Negra: Wakanda para Sempre pode ser o segundo filme mais longo do UCM. Uma atualização recente da página do Cineplex para o filme revelou o tempo de execução da próxima sequência, chegando em longas 2 horas e 41 minutos. A extensão estendida do projeto é confirmada pela página Regal de Wakanda Forever, que tem exatamente o mesmo tempo de execução. Isso o posiciona como o filme na segunda posição perdendo apenas para Vingadores: Ultimato como o filme mais longo do MCU, superando os Eternos de 2021 com suas 2 horas e 36 minutos.

Mesmo assim, vale a pena notar que o site Cineworld, com sede no Reino Unido, colocou dias antes Wakanda Forever em 2 horas e 10 minutos, um número meia hora mais curto do que as redes americanas, embora a plataforma tenha cometido erros no passado quando se trata de postar tempos de execução iniciais em seu site.

O filme anterior do Pantera Negra tinha 2:14 minutos. Há de se considerar que neste novo filme temos muita coisa a se tratar em tela que vão desde a morte do Rei T'Challa, a situação de Wakanda após perder um Rei, a apresentação de Namor e do reino de Talacon e até mesmo a introdução da heróina Coração de Ferro e de um novo ou nova Pantera Negra.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus