quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Anu Valia conta suas influências para dirigir os próximos episódios de Mulher-Hulk

 Já deu pra perceber que o terceiro filme do Deus do Trovão tem certa influência na série da Mulher-Hulk com a aparição daquela nave sakaariana nos episódios 1 e 2. Mas a ligação vai além disso. Em uma aparição no podcast 'Friends From Work', a diretora do episódio 5 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Anu Valia, revelou que se inspirou em Taika Waititi e seu trabalho em Thor: Ragnarok para o programa da Disney. 



 "(risos)... E é engraçado porque, como fã, você também... você quer servir aos fãs, mas também quer criar algo novo e não vir de um lugar de medo... Apenas de um lugar de história... de uma maneira verdadeira e engraçada. Eu sinto que eu estava realmente... o tom cômico, equilibrando isso e o cerne emocional do seriado, Jessica e Kat estabeleceram uma base que eu construí a partir disso. Mas eu sei pessoalmente, eu estava procurando, eu sinto que todo mundo se sente assim, eu estava olhando para o que Taika Waititi fez com Thor [: Ragnarok]… Tipo, ele equilibrou isso tão bem. Eu acho que talvez, fora dos filmes da Marvel, foi a coisa que mais veio a minha mente... Até a parte técnica de improvisar com um personagem CGI, esse tipo de coisa. Então, pessoalmente, esse filme estava muito na minha mente. Mas não posso dizer que criei o tom ou algo assim, mas foi meio que construindo”.

A diretora também abordou o que a atraiu para o projeto, mencionando que ela "cresceu lendo os quadrinhos de 'O Incrível Hulk'" e era fã, observando que "assistiu não a todos os filmes, mas a muitos deles":

“Eu definitivamente era fã, sabe, eu era fã, assisti não todos os filmes, mas muitos deles. Eu estava assistindo a série de TV e definitivamente era um fã. Eu cresci lendo os quadrinhos do Incrível Hulk… sim, isso foi o que eu li. Meu irmão e eu estávamos obcecados com isso. Foi assim como Batman. Essas foram as duas coisas que lemos… Eu sei, é DC. Mas quer saber, está tudo bem.”

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus