quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Roteiro de Vingadores: A Dinastia Kang já vai começar a ser escrito este ano

O trabalho em Vingadores: A Disnastia Kang está prestes a começar a sério, com Jeff Loveness pronto para escrever o roteiro para a próxima equipe dos Vingadores mais cedo do que o esperado. O ex-escritor de Rick & Morty foi escolhido para escrever o roteiro no início deste mês e agora, um novo artigo sugere que ele começará a roteirizar o blockbuster em duas semanas.

Descoberto pelo Murphy's Multiverse, Jeff Loveness foi incluído em um evento de escrita realizado pela Universidade do Grand Canyon. Em uma mensagem enviada aos participantes sobre Loveness se tornar o convidado especial do evento, é revelado que o escritor “está pronto para começar a escrever Avengers: The Kang Dynasty em duas semanas”.

Loveness tem um histórico bastante robusto com a Marvel Studios, tendo acabado de ganhar créditos de escrita em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Antes disso, o roteirista escreveu para Rick and Morty e Miracle Workers. 

A Dinastia Kang, naturalmente, contará com Jonathan Majors fazendo o vilão dos Vingadores que viaja no tempo. O ator apareceu pela primeira vez nos momentos finais da primeira temporada de Loki e em breve retornará no terceiro filme da trilogia do Homem-Formiga antes de seguir para o próximo filme dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus