quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Diretor Adil El Arbi praticamente confirma sua volta pra segunda temporada de Ms. Marvel

 


Os diretores da Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah, provocaram seu possível envolvimento em uma segunda temporada do programa Disney+ com um post no Instagram. Com isso, os rumores que saíram mais cedo praticamente são confirmados com Ms. Marvel sendo apenas a segunda série live-action da Disney + a ser confirmado para uma segunda temporada, com a segunda temporada de Loki confirmada para chegar no verão de 2023.



Compartilhando um pequeno vídeo com uma série de entrevistas com a dupla sobre a primeira temporada, El Arbi incluiu a seguinte legenda, potencialmente indicando que a segunda temporada de Ms. Marvel pode estar em desenvolvimento para a Marvel Studios e pode envolver a dupla - "Apenas relembrando o tempo que passamos no MCU, quem está pronto para a segunda temporada?!"

No vídeo, os diretores compartilharam um pouco do processo por trás do desenvolvimento de Kamala Khan, com El Arbi observando que ela é "uma super fã da Capitã Marvel" e Fallah lembrando como os quadrinhos eram "tão cheios de cor, tão cheio de vibração, e nós realmente queríamos traduzir isso"

El Arbi encerrou o video analisando as lutas de Kamala ao longo da primeira temporada, pois ela teve que lutar para ser "uma garota parda de Jersey" que acabou salvando o mundo:

"Ela ainda é uma super fã da Capitã Marvel, essa super-heroína forte, alguém que ela talvez queira ser, mas sente que nunca será, porque, em sua mente, ela é apenas uma garota morena de Jersey, e ela pensa que as morenas de Jersey não se tornem super-heroínas, não salvem o mundo."

Veja o vídeo:



A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus