sexta-feira, 23 de setembro de 2022

James Gunn fala que Especial de Natal serve pra conectar Vingadores: Ultimato e Guardiões vol.3

James Gunn recentemente foi ao Twitter para abordar a conectividade entre seus próximos projetos dos Guardiões da Galáxia, bem como as relações deles com os demais filmes do UCM, principalmente Vingadores: Ultimato. O diretor da Marvel foi perguntado no Twitter se o Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia será essencial antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Sua resposta foi previsível e clara:

"Seria útil, sim."

Quando os fãs responderam sobre a empolgação com o próximo projeto que é o Marvel Apresentação Especial com um especial de fim de ano dos Guardiões da Galáxia, Gunn administrou as expectativas enquanto provocava que o Especial incluirá “elementos de trama conectivos” entre ele e Vingadores: Ultimato para os fãs entenderem o terceiro filme dos Guardiões:

“Eu não pensaria nisso como um teaser, apenas os elementos da trama conectiva entre Ultimato e o Vol 3.”

Esta não é a primeira vez que Gunn dá a entender que este é um projeto conectivo. Dizer que o Especial de Natal será um olhar sobre “o que os Guardiões têm feito por todos esses anos”.

"Embora o Especial de Natal seja uma história independente, contém muitos fatos novos e divertidos sobre o que os Guardiões têm feito por todos esses anos."

Tudo isso apoia a ideia de que o Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia será “o epílogo da Fase 4” confirmado por Gunn no início deste ano. Quando questionado, o próprio James Gunn disse que "O Guardians Holiday Special é o epílogo da Fase 4."

Dirigido e roteirizado por James Gunn, o Guardiões da Galáxia - Especial de Fim de Ano contará com Chris Pratt como Peter Quill, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e sendo o stand-in do Rocket, além de ter as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel como Rocket e Groot. Não se sabe ainda que outros atores farão parte deste especial e também não há também data oficial de lançamento no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus