terça-feira, 27 de setembro de 2022

Anthony Mackie fala sobre seus treinos para voltar a ser o Capitão América em "Nova Ordem Mundial".

Falando com o Men's Journal, a estrela de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Anthony Mackie, compartilhou algumas dicas sobre sua preparação física para seu filme solo de 2024. Para sua dieta e regime de treinamento, Mackie deu uma grande lista de alimentos nos quais ele se concentra em sua dieta:

"A coisa mais importante é a dieta. Eu vou para uma dieta de proteína magra e vegetariana de peixe, frango e peru com vegetais variados. Eu realmente não preciso de carboidratos para energia. Eu já tenho muita energia. Farei isso por três meses - comendo de cinco a seis refeições por dia para que eu possa ganhar um pouco de volume no meu corpo.

No lado físico, Mackie procura cuidar dos músculos de seu corpo primeiro antes de "[tirar] toda a água e gordura do [seu] sistema" com exercícios focados no cardio:

"Para mim, é impossível queimar gordura e construir músculos ao mesmo tempo. Um deles tem que ser sacrificado, então eu tento colocar o músculo no meu corpo primeiro, porque eu tenho a memória muscular. Tiro a água e a gordura do meu sistema fazendo exercícios leves e pesados ​​de cardio pela manhã e cardio novamente à noite. Então, nos primeiros três meses, eu levanto o mais pesado possível - literalmente tudo o que posso pegar. E esse último mês, é quando eu vou correr e queimar o máximo de gordura que puder."

Tocando especificamente nos exercícios que Mackie faz para ficar em forma, ele gosta de se concentrar nas pernas, usando pesos mais leves para que ele ainda possa manter a parte superior do corpo durante o resto do treinamento:

"Adoro fazer pernas. Gosto de levantamento terra, agachamento, lunges e burpees. Qualquer coisa com pernas - eu faço isso. pesos - como cinco ou 10 libras (2,5 a 5 kg)- para que eu ainda possa obter esses deltóides e trapézios durante meu treinamento."

Uma parte específica de seu corpo que Mackie revelou focar são seus ombros, observando que ele se sente bem em seguir quando eles estiverem no lugar:

"Sim! Você quer construir esses caps. Você pode parecer medíocre, mas se seus ombros estão ótimos, todo mundo fica tipo, 'Ah, ele tem ombros bonitos.' Então, essa é a minha maior coisa quando estou me esforçando – focando nos meus ombros.

Mas no final, a principal coisa de Mackie tem cuidado centralmente é "sempre a base de [seus] treinos". Ele brinca que deixou claro que isso importa para os fãs "esperando por aquela cena quando você tira a camisa:"

"Não, eu sempre fui forte no núcleo. De fazer todas as coisas de voar, há momentos em que preciso ficar em uma prancha por muito tempo, me levantar ou jogar meus pés embaixo de mim. Então, a força do núcleo é sempre a base dos meus treinos. Isso é o que realmente importa, sabe, porque todo mundo na platéia está esperando por aquela cena quando você tira a camisa. [Risos] Você tem que preparar seus núcleos e seus caps!"

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson. O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus