quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Anu Valia promete episódios inesperados nessa reta final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

A série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis passou já da metade de sua primeira temporada e o melhor pelo visto ainda está por vir. Em conversa com a diretora Anu Valia, o Comicbook.com ouviu como será divertido acompanhar a jornada de super-heróina da Jen, especialmente devido à sua visão de identidade pessoal:

“Não vou compartilhar nenhum spoiler, porque acho que você vai adorar assistir”, continuou Valia. "E genuinamente, acho que será divertido fazer essa jornada com ela, mas acho que o que é bonito na série é que é tão engraçado. E além disso, a série está muito interessada em explorar essas ideias muito complicadas de identidade. E como você possui uma identidade que foi imposta a você, onde às vezes você gosta, mas às vezes faz você se sentir mal com o outro lado de si mesma? Essa é uma ideia muito complicada. E acho que a série quer ir fundo dessa forma. E por isso é muito legal."

A diretora dos episódios 5 a 7 também afirmou que os quatro episódios restantes não serão o que os fãs estão esperando:

"Sim, estou apenas animada", revelou Valia. “Eu acho que o resto da temporada vai ser tão divertida e diferente, e idealmente não é o que você espera. E então eu espero que as pessoas fiquem surpresas e um pouco como, 'Oh, eles estão se divertindo com isso.' Então continue assistindo. Eu realmente acho que vai ser divertido. Espero que as pessoas gostem."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus