quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Resumo da Marvel antecipa várias armaduras do Máquina de Combate em Armor Wars

Após todas as muitas revelações na D23, a Marvel Studios enviou um comunicado de imprensa com mais detalhes das próximas séries. Um dos pontos-chave a serem observados, no entanto, está escondido na descrição de Guerra da Armaduras. De acordo com eles, parece que Rhodey estará vestindo alguns novos trajes dentro da série de eventos:

“Os fãs de Rhodey verão o personagem sob uma luz totalmente nova e, considerando o título da série, o público pode esperar novos trajes para o herói, com diferentes tipos de armadura. O tratamento do título está disponível para download e compartilhamento.”

Infelizmente, vai demorar um pouco até que o seriado veja a luz do dia. No entanto, um "prequel" dessa série está programado para começar no próximo ano, quando Invasão Secreta for ao ar. Enquanto conversava com Screenrant no tapete vermelho da D23, Don Cheadle abordou a conectividade entre seu próximo seriado e Invasão Secreta:

“Eles estão conectados. Eles estão conectados. O que acontece para Rhodey está muito conectado. Na verdade, o que acontece em todo o UCM, que começa em Invasão Secreta e segue para Guerra das Armaduras, está conectado.”

Screen Rant perguntou como estaria Rhodes sem Tony Stark, ao que ele respondeu: “Acho que vamos descobrir como ele está”. Quando Screenrant brincou sobre como seu personagem deveria fazer terapia, Cheadle brincou dizendo que “Rhodey realmente tem alguns motivos para ir”.

Guerra das Armaduras acontecerá logo após os eventos de Invasão Secreta. Yassir Lester é o produtor e roteirista principal da série. Ainda não foi confirmado quando a série será lançada.

Coveiro

comments powered by Disqus