domingo, 25 de setembro de 2022

Jameela Jamil já fala em revanche da Titania contra a Mulher-Hulk

 


O último episódio de Mulher-Hulk é um episódio de casamento. E como de praxe no UCM, até mesmo casamentos podem virar uma bagunça. Falando com a Marvel, a estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Jameela Jamil comentou a derrota de sua personagem Titania no episódio 6 enquanto provocava o que ainda está por vir nos três episódios finais da 1ª temporada.

“Ela tem esse destemor que eu invejo de uma forma – mas eu não quero ser como ela de nenhuma outra forma,”disse Jameela Jamil. “Gosto do fato de que ela não dá a mínima para o que os outros pensam. Ela sabe o que quer e vai atrás disso a qualquer custo. É divertido ver uma mulher ser tão desobediente e tão imprudente com o contrato social. Então, sim, eu a amo.”

Jameela conta que a verdadeira derrota para a personagem é ter sido humilhada na frente de todos. “Ela está tão humilhada que todo mundo está filmando ela e colocando nas redes sociais,” Jamil acrescenta. “Você realmente vê a vulnerabilidade dela e esperançosamente sente um pouco de pena dela. Mas ela é apenas uma maníaca. Nunca conheci ninguém como ela.”

Além disso, Jamil gostaria de deixar registrado sobre a cena agoniante de seus dentes quebrados. Entre gargalhadas só de pensar neles, ela deve confessar:

"...esses dentes não são minha culpa. Sinto muito por eles! E eu aceito ser arrastada e memeada porque não há desculpa para esses dentes. Vou liderar a multidão contra mim por causa desses dentes. Aqueles [dentes] eram os únicos que tínhamos porque queríamos quebrar as facetas dela. Foi o que me foi dado. Pelo menos o personagem é tão caricatural em todos os outros aspectos que acho que quase nos safamos disso. Tenho ótimas fotos disso que mal posso esperar para colocar na internet. Mas sim, peço desculpas oficialmente por todos terem que ver isso.”

 

Jamil revelou que essa cena foi na verdade a primeira coisa que ela viu do roteiro de She-Hulk, elogiando este episódio por ser "tão bem escrito" enquanto lembrava o quanto ela riu do que ela conseguiu fazer nesta cena:

“Esse episódio está tão bem escrito. Esse episódio foi a primeira coisa que me enviaram do roteiro. Lembro-me de rir em voz alta em algumas das linhas. Eu consigo me comportar muito mal.”

Quanto ao que ainda está por vir com Titania, Jamil olhou como ela foi "muito publicamente humilhada" após essa batalha com a Mulher-Hulk, mas admitiu que ainda há muito mais na manga:

“Acho que Titania recebeu uma lição e foi humilhada publicamente. Por enquanto, ela vai se acalmar. Mas não acredito que essa mulher vá parar de tramar. Acho que nunca acabou para Titania até que acabe. Acho que, por enquanto, ela está lambendo suas feridas e esperando seu tempo. Mas se elas se encontrarem novamente, quem sabe?”




A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus