segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Brie Larson conta que veremos muito mais cenas de "vôo" no filme The Marvels

 

 



Quando se trata de The Marvels, uma coisa é certa: a continuação da Capitã Marvel terá muita ação em alto vôo. De acordo com a protagonista da franquia Brie Larson, essa ação é o que diferencia os dois filmes um do outro. A atriz vencedora do Oscar disse que, enquanto filmava a sequência, ela teve muito mais trabalho com cabos, o que tornou as filmagens mais difíceis de serem concluídas.

"Outra coisa sobre os cabos é que parece muito divertido e bonito para que as pessoas esqueçam [que é um trabalho árduo]. Você não quer fazer disso um grande problema, mas é desconfortável", disse Larson à Entertainment Weekly na D23 . Foi quando sua co-estrela de Marvels, Iman Vellani, acrescentou: “Acho incrível e divertido”.

Larson foi rápida em esclarecer que ela também teve o melhor momento de sua vida no projeto:

"Deixe-me ser claro", acrescentou Larson. "É incrível, mas o que é diferente com este do último é que Carol não voou até o final, então eu não tive tanto trabalho em cabos, então este, havia apenas um novo grupo muscular que estava com dor. "

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 28 de Julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus