quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Wolverine, Blade e Magia recebem atualizações sobrenaturais na capa de Midnight Suns de Dezembro

A série de parceria da Marvel apresenta Wolverine, Blade, Kushala, Magia, Nico Minoru e a estrela da Academia Strange Zoe Laveau. Uma nova ameaça perigosa está ameaçando o Universo Marvel, e cabe ao Midnight Suns pará-la. Personagens estabelecidos como Wolverine, Blade e Magia desempenham um papel importante em Midnight Suns, e surgirá ainda este ano, quando Midnight Suns #4 atualiza os trajes dos heróis, além de dar-lhes novos poderes.



A Marvel Comics lançou suas solicitações de dezembro de 2022, que incluíam Midnight Suns #4 do escritor Ethan Sacks e do artista Luigi Zagaria. A capa de David Nakayama mostra Wolverine, Blade e Magia em suas armaduras novas da equipe Midnight Suns. Todos os três heróis têm armadura de batalha preta com armas vermelhas ardentes. As garras de adamantium de Wolverine, a espada espiritual da Magia e a espada e faca de Blade são todas iluminadas com energia vermelha. Essa mesma fonte de energia também pode ser encontrada em seus trajes.

No resumo temos que "O apocalipse finalmente chegou, e ZOE LAVEAU está no centro de tudo. AGATHA HARKNESS sacrificará tudo, inclusive ela mesma, para impedir isso. O que Zoe ousa arriscar? Há um terrível segredo no coração da visão de Zoe, um segredo que ameaça mudar o Universo Marvel para sempre. Enquanto isso, os MIDNIGHT SUNS correm por todo o tempo e espaço para voltar a essa luta... com uma pequena ajuda dos misteriosos novos poderes concedidos por sua armadura extradimensional forjada por magia! Mas se eles voltarem, quem será amigo e quem será inimigo?!"

Coveiro

comments powered by Disqus