segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Namor é confirmado como Mutante e ganha nova foto pela revista Empire

Sim, pessoal, depois da breve citação na série da Ms. Marvel a palavra mutante volta a rondar o UCM em Novemrbo. De acordo com Empire, o ator Tenoch Huerta, que interpreta o antagonista de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, confirmou que Namor é definitivamente um mutante. A Empire também liberou uma nova imagem que você vê aqui:

Huerta explicou que o Namor live-action do UCM é uma variante dos quadrinhos, pois ele é inspirado na cultura e na história da Mesoamérica em oposição à Atlântida, dizendo: “Você pode tirar Atlântida do mito grego ou adaptar de uma cultura real...". O único detalhe dos quadrinhos ao qual a Marvel está se mantendo fiel, no entanto, é o status de Namor como mutante.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus